O que fazer depois de comprar um carro

Você encontrou um carro novo, fez um ótimo negócio, e você está preparado para dirigir as rodas dos seus sonhos para os próximos cinco anos ou mais. Bem, não é assim tão simples.

Há mais algumas coisas que você precisa fazer antes que seja legal atingir a estrada. Felizmente, eles são bastante fáceis, e há muita informação disponível para ajudá-lo através dos processos.

Resultado de imagem para comprar um carro

Como fazer o cadastro do licenciamento

Você não pode conduzir legalmente na via pública até que seu carro esteja devidamente registrado com o IPVA 2020 em dia, mas se você comprar um carro novo ou usado de um revendedor, eles geralmente o ajudarão com a papelada para que você tenha pelo menos um registro temporário antes de deixar concessionária.

Em alguns estados, você pode completar todo o processo e obter placas no revendedor. Em outros, eles solicitarão o registro, e você receberá suas placas no correio algumas semanas depois. Ainda assim, outros exigem que você faça uma viagem ao Departamento de Veículos Motorizados (DMV) para finalizar o registro.

Se você comprar o carro de uma festa privada, você certamente terá que ir ao DMV para finalizar a transferência do título e registrar o carro. Você também quer certificar-se de que o vendedor faça sua parte na liberação de seu pedido de título, para que você possa provar que você não é responsável por quaisquer passagens ou multas adquiridas antes de possuir o carro.

Quando você vai ao DMV, esteja preparado para pagar até várias centenas de dólares para registro, dependendo do estado. Você quer ter o título ou os documentos de empréstimo se você financiou o carro e o credor está segurando o título. Você também precisará mostrar prova de seguro, um teste de emissões completo e / ou um relatório de inspeção de veículos na maioria dos estados.

Claro, o serviço não é gratuito. Eles geralmente cobrarão uma taxa do IPVA 2020 Paraná, ou taxa de doc, pelo tempo que gastar na papelada.

Muitos DMVs exigirão que você tenha várias formas de identificação, pelo menos uma delas é uma identificação com foto emitida pelo governo. Você também deve tomar uma prova de endereço atual, como uma conta de serviço público. Como um bônus para o seu problema, no entanto, muitos DMVs agora registrarão você para votar quando você estiver no escritório para uma transação importante.

Você sempre deve manter suas informações de registro no carro, a menos que você esteja em uma área de alto crime onde o roubo de sua inscrição poderia ajudar um ladrão de identidade – então você deve colocá-lo no carro sempre que estiver dirigindo. Nunca mantenha o título do seu veículo no carro.